AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Estreia

ESTREIA: Fresko – Beware Of Light [HYSEP13]

27 Abril, 2020 - 11:45

Está aí a chegar o álbum de estreia de Fresko, o seu primeiro lançamento a solo na Hayes. Antes disso, escutemos a estonteante Beware Of Light.

Com lançamento marcado para dia 1 de maio, “Is It” assinala o primeiro longa-duração de Fresko, a ser editado em formato digital na Hayes, que descreve o trabalho como revelador de uma “visão hábil e distorcida da música eletrónica, com um conjunto complexo de maneirismos” que resultam numa “experiência sensorial inesperada”.

Nos últimos tempos, Francisco Barahona chamou a atenção ao participar em dois VAs de editoras nacionais, nomeadamente da ELBEREC e da Hayes, mas Fresko não é novo nestas andanças. O primeiro EP do DJ e produtor, “Drama”, saiu em 2015 através da Proclectic Records, e em 2018 presenteou-nos com “Enlightment”, pela Obscuur Records, ele que tem ainda um outro trabalho na calha, a sair pela Alienação.

Escuta abaixo este avanço em exclusivo de Beware Of Light, uma vibrante faixa techno que promete destruir e fazer vibrar pistas de todo o mundo – e os sistemas de som de nossas casas.

Fresko – Is It [HYSEP13]
1. Self Entitled
2. Beware Of Light
3. Grey Area
4. Voodle
5. Mácula
6. Buff
7. Future Now
8. Outlaw

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p