AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Jeff Mills, Eddie Fowlkes e Jessica Care Moore lançam álbum colaborativo

26 Julho, 2020 - 14:18

“The Crystal City Is Alive” é o primeiro trabalho dos The Beneficiaries, projeto que reúne três nomes da cidade de Detroit.

Dois dos mais importantes nomes do techno de Detroit, Jeff Mills e Eddie Fowlkes, juntaram-se à conterrânea Jessica Care Moore para lançar “The Crystal City Is Alive”, álbum editado na sexta-feira pela Axis Records.

Como é explicado no site da editora, apesar de Mills e Fowlkes se conhecerem há décadas, nunca trabalharam juntos. Agora, colaboraram nos The Beneficiaries, projeto que pretende ser uma amostra para o vasto universo criativo da cidade automóvel.

A eles juntou-se Jessica Care Moore, uma poetisa que Jeff Mills conheceu através da internet. Esta adição foi ao encontro de um dos objetivos de Mills para este trabalho: descobrir uma terceira pessoa para colaborar, alguém de Detroit mas fora do mundo da música.

Nos próximos tempos, a Axis Records, que editou recentemente novos volumes da série “Every Dog Has Its Day”, de Millsart, vai expandir os horizontes do seu catálogo, concretamente através de discos de música clássica, jazz e não só.

Podes encontrar a versão digital de “The Crystal City Is Alive” em plataformas como Spotify.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p