AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Moreno Ácido mostra “Noite e Dia” no novo EP a solo

7 Julho, 2020 - 10:43

O mais recente de Moreno Ácido, “Noite e Dia”, foi lançado pela Infinita esta semana.

Descomprometido, Moreno Ácido inspira-se em sonoridades do mundo house para assinar este “Noite e Dia”, trabalho composto por quatro faixas originais que está disponível desde esta terça-feira no Bandcamp da Infinita.

O tema de abertura de “Noite e Dia”, Louco Por Ti, com voz de Mafalda Pais, teve direito a videoclip, como podes ver aqui.

É o primeiro lançamento de Mário Vinagre a solo desde fevereiro de 2019, altura em que assinou o independente “Memories From Four Feet Beneath”. Mas o trabalho do DJ e produtor lisboeta não ficou por aí – desde então, participou em compilações das labels No, She Doesn’t, Percebes e Weathervane, além de ter assinado um aclamado EP ao lado de Diogo, “Roçadas”, pela Holuzam.

No catálogo da Infinita, este novo EP sucede “Slow Dubs – Vol. 1”, de Mystic Fyah. A editora estreou-se no ano passado com “Nós Vimos Em Paz”, de Sétima Dimensão, e foi também por lá que Diogo lançou o seu EP de estreia, “Afectos”.

Como habitual, e apesar de poderes pagar pelo EP, “Noite e Dia”, que conta com masterização do patrão Hugo Vinagre, está disponível para escuta e download gratuito no Bandcamp:

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p