AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Estreia

ESTREIA: stndrd – Random Preferences [BAHN003]

24 Setembro, 2020 - 12:25

O próximo EP de stndrd vai ser editado pela BAHN Records, mas, primeiro, temos oportunidade de ouvir Random Preferences em exclusivo n’A Cabine.

Depois de participar no VA que estreou o catálogo da BAHN Records, stndrd prepara-se agora para editar o seu primeiro EP a solo por este selo de Barcelona.

“Emotional Proficiency” é, segundo a label, o EP “mais pessoal” do currículo de Diogo Lopes, portuense que recorre a “percussões e texturas abstratas” ou “sintetizadores e drones metálicos e percussivos” para produzir cinco temas de techno duro e mental. O italiano T Kode e o georgiano Uväll rematam o trabalho com dois remixes.

Baseado em Barcelona e com ligações à BAHN Records, stndrd é um DJ que tem também chamado a atenção pelas suas produções, havendo assinado, mais recentemente, um EP pela mexicana ANAØH, “Recode”.

Enquanto “Emotional Proficiency” não chega às lojas no próximo dia 29, podes ouvir em exclusivo Random Preferences, uma envolvente malha que, apesar de nos dar espaço para respirar, nos leva até às profundezas de uma rave suada e cavernosa.

Fotografia por Marta Belev

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p