CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Amanhã já é tarde: A Thousand Details retorna à ANAØH

17 Novembro, 2020 - 16:14

Chama-se “Not Tomorrow” e foi lançado a 6 de novembro.

É com seis originais e uma remistura que A Thousand Details faz a sua nova rota pela ANAØH. Presença assídua no catálogo da editora mexicana todos os anos, desta vez, o português decidiu “acelerar a velocidade das produções e adicionar uma carga constante de energia a cada faixa”, segundo conta no Bandcamp.

Com selo mexicano, as máquinas de A Thousand Details convergem neste projeto para mais uma viagem futurística no submundo do techno. A começar com Affordable Madness, a travessia faz-nos encarar La Muerte com um ritmo incisivo e, claro, sem medo. Depois, Today Tomorrow & Never faz-se de duas formas distintas, com Unkle Fon a dominar uma reinterpretação da faixa original. Conta a ANAØH que a “euforia gerada por esta contribuição vai para além do que é habitual”.

Recentemente, o DJ e produtor juntou-se a stndrd para a criação de “Nuku” e lançou também o sexto EP a solo pela sua ATD, “Fall Mechanics”.

Esta não é a primeira vez que a ANAØH lança música portuguesa. Ainda no mês passado, Cravo e VIL participaram no terceiro volume de “Hate and Tenderness”.

Podes ouvir tudo pelo Bandcamp.

Fotografia por Diogo Lima

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p