AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Estreia

ESTREIA: CRAVO – IN [ANAØH]

27 Janeiro, 2021 - 11:50

Dentro de “INQUIETUDE”, estreia a solo de CRAVO na ANAØH, é só inquietação. Mas daquela que vicia, como podem ouvir na faixa aqui em estreia.

Pouco tempo depois de participar no terceiro volume da compilação “Hate and Tenderness”, CRAVO está de regresso à ANAØH para lançar o seu primeiro EP a solo na editora mexicana. “INQUIETUDE” conta com quatro malhas originais e remixes assinados por Translate e Pulso, Nørbak, Temudo e Fixon.

Aqui em estreia está IN, faixa de abertura que revela a atitude do lisboeta neste “INQUIETUDE”, um trabalho de techno retorcido e viciante marcado por “um sound design complexo e refinado”. Com melodias abstrusas e ritmos cheios de groove, o EP está repleto de pormenores arquitetados para atingir os recantos da mente, com granularidades que vão ajudando a dar vida ao hipnotismo de que somos reféns.

No ano passado, Pedro Cravo, que assina beats como Pesca no mundo do hip-hop, lançou um dos trabalhos de que mais gostámos – o EP “EVO”, pela sua Hayes – mas não se ficou por aí. Em dezembro, por exemplo, esta metade da dupla menosdois editou de forma independente “Sea of Green”, um curta-duração de três faixas techno no qual se inspira em fontes de água jamaicanas.

O EP é lançado a 8 de fevereiro em versão física (cassete) e digital.

CRAVO – INQUIETUDE [ANALTD002CA]
A1. IN
A2. QUI
A3. E
A4. TUDE
B1. IN [Translate e Pulso remix]
B2. QUI [Nørbak remix]
B3. QUI [Temudo remix]
B4. E [Fixon remix]

Fotografia por Pedro Dordio

relacionados

Deixa um comentário






t

o

p