CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Black Hole Time Warp com três novos lançamentos

7 Fevereiro, 2021 - 15:33

A label de Nuno Moita marcou o primeiro mês do ano com mais dois álbuns e um EP.

“Dub Impressions”, álbum de 14 faixas que une técnicas dub às composições de Maurice Ravel com muita distorção e polirritmia à mistura, abriu 2021 para a Black Hole Time Warp. Apesar de originalmente lançado pelo próprio Isaque Andrade em novembro passado, o trabalho voltou a chamar a atenção no primeiro dia do ano, desta feita com carimbo da label de Nuno Moita.

A meio de janeiro chegou a vez de Nuno Moita lançar “Intersection”, segundo álbum de ⌘ (Quadrado em Loop), um dos seus projetos a solo. Composto por sete faixas experimentais com sonoridades muito características, “Intersection” é um álbum repleto modulações rítmicas que se sobrepõem e subtraem lentamente ao longo de 48 minutos.

Finalmente, também pela mão de Nuno Moita mas desta vez sob o pseudónimo Talking Headphones, chega-nos “EP One”. São três faixas que exploram o potencial musical da interferência e do ruído branco como pano de fundo para uma misteriosa panóplia de ecos e ruídos abstratos.

No catálogo da Black Hole Time Warp, estes registos sucedem a compilação de estreia homónima e dois lançamentos de “⌘”, editados em 2020.

Todos estes lançamentos estão disponíveis para adquirir no Bandcamp da label, onde podem também ser escutados gratuitamente.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p