CATEGORIA
Lançamento, Notícias

“Remisturas Nzila”: Dois temas, quatro remixes

2 Março, 2021 - 10:11

O novo lançamento da INFINITA junta Paul Cottam, Berllioz e Miguel Torga com uma missão: remisturar dois temas do EP “Nzila”, de Tipo Stereo.

Em agosto de 2020, a INFINITA lançou “Nzila”, um EP com quatro temas do multi-instrumentista Tiago Oliveira. Depois do sucesso do EP original, que figurou na lista de melhores EPs de 2020 d’A Cabine, a editora lisboeta volta à carga com um lançamento de remisturas dos temas The Time Is NOW e Marimba Superstar.

Berllioz, produtor de techno e house que é também conhecido pelas suas atuações em formato live, fica a cargo de The Time Is NOW, enquanto Paul Cottam, primeiro não-português a editar na INFINITA, é responsável pelo remix de Marimba Superstar. Já Miguel Torga, heterónimo do fundador da INFINITA, encarrega-se de reinventar ambos os temas.

“Remisturas Nzila” é o segundo lançamento em 2021 da label lisboeta sem fins lucrativos. Com design gráfico de Diogo Vasconcelos e masterizado por Hugo Vinagre, o EP de remisturas está disponível gratuitamente, como todos os outros títulos do catálogo, para descarregar e ouvir no Bandcamp da INFINITA.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p