CATEGORIA
Lançamento, Notícias

PH42E estreia-se a solo com EP pela Skalator

14 Maio, 2021 - 15:42

É um lançamento de quatro faixas corridas a tecnologia de ponta na editora lisboeta.

Gonçalo Silva, também conhecido como PH42E, não é novo por estas bandas. O produtor faz parte da dupla Neurotoxin que, para além de já terem estado presentes na discografia da editora lisboeta, também já passaram pelas nossas redações, como aqui. A dupla, ainda este ano, lançou o EP “B-side/ Mindwalk” na Skalator, e a faixa Dope Weapon numa compilação da sub-label da Delta 9, DLT9.

“Hivemind EP” é um lançamento de quatro faixas rápidas de drum’n’bass, com uma estética tecnológica bem marcada, sonoridade contemporânea e uma atmosfera moderna. Quem segue a editora reconhece o leque variado de sub-géneros e estilos que aqui são editados. De qualquer forma, este lançamento assenta como uma luva, não só na livraria da Skalator, mas também no dancefloor.

O lançamento foi editado no passado dia 30 de abril em formato digital e está disponível no Bandcamp da Skalator, entre outras plataformas. A masterização ficou a cargo de Hugo Santos, também conhecido como Y.L.S., e o artwork foi feito por Diogo Esteves.

Fotografia por Incendiario

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p