CATEGORIA
Notícias

D-Struct e Arxiva assinam EP pela Skalator Music

16 Junho, 2021 - 10:36

A editora lisboeta recebe dois nomes do panorama internacional do drum’n’bass.

A Skalator Music abre portas a dois artistas de renome no círculo de música super-sónica. D-Struct e Arxiva trazem-nos um EP daqueles bem temperados, tecnológicos e rápidos. São duas faixas de rugidos sintéticos, atmosferas frescas e clean sound.

D-Struct já passou por editoras como Renegade Hardware, Dispatch, numa colaboração com Iris e Hybris, Nerve Recordings, AGN7, onde fez o remix de uma faixa de SPKTRM, e também já passou pela Onset Audio. Quanto a Arxiva, um nome mais recente, já deixou a sua marca na Tesseract Recordings, Modular Carnage Audio, Parallel Depth, Talayotik Sound Recordings e Boey Audio, entre outras.

Ainda este ano, a Skalator apresentou o EP “B-Side/Mindwalk”, dos Neurotoxin, e o primeiro lançamento de PH42E, intitulado de “Hivemind EP”.

“Innerworld/Rarecycle” de D-Struct e Arxiva teve data de lançamento a dia 28 de maio e está disponível nas diversas lojas digitais, incluindo no Bandcamp da Skalator Music. Masterização foi de Hugo Santos e o artwork de Diogo Esteves.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p