AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Neopop 2022: datas e primeiros nomes revelados

15 Julho, 2021 - 12:12

O anúncio foi feito pela organização do Neopop esta quinta-feira.

As medidas de contenção da pandemia de covid-19 trocaram as voltas à organização, mas em 2022 deve ser de vez. De 10 a 13 de agosto, o Forte de Santiago da Barra, em Viana de Castelo, volta a receber o festival Neopop para a sua 15ª edição.

Josh Wink é uma das novidades, mas alguns dos nomes confirmados para 2022 já estavam alinhados para o ano passado, como é caso de Nina Kraviz, Ricardo Villalobos, Cobblestone Jazz (live), Paula Temple, Honey Dijon, Héctor Oaks, Richie Hawtin, Paco Osuna e The Blessed Madonna.

Até ao final de 2021, a organização diz que o cartaz deve estar completo. Para já, os fãs podem já contar com as confirmações de 999999999 (live), Adiel, Amelie Lens, Anastasia Kristensen, Bejenec (live), Carlota, Courtesy, Dax J, DJ Nobu, Dr. Rubinstein, FJAAK (live), Hessle Audio, Jan Blomqvist & Band (live), Loco Dice, Peter Van Hoesen, Solar e Zadig.

“Já não conseguimos conceber agosto em Viana do Castelo sem Neopop”, mencionou o Presidente da Câmara da cidade em conferência de imprensa, afirmando também que este é um dos melhores festivais do país.

Nessa conferência, José Maria Cunha Costa agradeceu também à organização pela promoção da cidade de Viana de Castelo. “O Neopop contribuiu para a promoção da cidade ao longo dos últimos anos”, referiu o presidente, acrescentando que o evento ajudou também a estimular a economia local.

Questionada sobre se haverá alguma aposta em formato digital, a organização diz que está a preparar novidades nesse sentido. De recordar, em edições anteriores houve transmissões via streaming de atuações no evento.

A partir desta quinta-feira, os passes gerais estão à venda por 90€ nos locais habituais. Bilhetes para 2020 e 2021 estão válidos para esta edição, sem necessidade de qualquer operação.

Fotografia por André Teixeira

relacionados

Deixa um comentário






t

o

p