CATEGORIA
Lançamento, Notícias

A Thousand Details edita “Sewer Stories” e “Breakfast at Wendy’s”

29 Setembro, 2021 - 12:41

“A jornada continua”, afirma o portuense na descrição de “Sewer Stories”, deixando claro que “a expressão não encontra qualquer tipo de obstáculo ou limite”.

“Sewer Stories” são cinco faixas saídas diretamente de live jams. Lançadas no início do mês, compõem um trabalho “decidido e mais cru em várias formas e direções, que servem sets e timings diferentes”, explica A Thousand Details (ATD) nas notas de lançamento. Já na última sexta-feira, o DJ e produtor portuense lançou também o EP “Breakfast at Wendy’s”, com selo da londrina Children of Tomorrow.

Em maio, depois de “Drastic Cortex”, ATD editou “Prinkstar”, cinco faixas de cinco sessões de improviso em estúdio, “posteriormente apimentadas e processadas em computador”, como conta no Bandcamp. Em julho, seguiu-se “Ghoul Patrol”, uma mão-cheia de faixas “sem nenhum compromisso de qualquer tipo”, apenas experimentação com beats e synths, avançou na descrição.

Conhecido pela experimentação livre e assídua nos meandros mais obscuros do techno, A Thousand Details criou em março um novo projeto, para o qual convida novos e velhos artistas, ou apenas curiosos, a juntar-se a sessões de criação e convívio via Discord e Twitch. A Collective Details conta já com sete lançamentos, nos quais se inserem cinco VAs e ainda um conjunto remisturas de Phasing Ideas, um original de STNDRD.

“Sewer Stories” e “Breakfast at Wendy’s” já estão disponíveis no Bandcamp do artista e no Soundcloud da Children of Tomorrow, respetivamente.

Fotografia por Diogo Lima

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p