CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Cravo lança EP pela Newrhythmic Records

28 Setembro, 2021 - 17:53

E para além de “Random Measure”, podemos olhar também para lançamentos na SK_eleven e na Raw Raw Records.

Com uma discografia a aumentar exponencialmente, Cravo vai marcando o seu percurso com uma sonoridade assertiva, direta e objetiva. Desta forma, a qualidade musical do artista tem vindo a dar ainda mais cartas no ano em que se estreou, ao lado de VIL, pela editora de Ben Klock, com “Klockworks 32”.

No passado dia 15, a Newthythmic Records, editora espanhola, colocou nas prateleiras digitais o novo trabalho de Cravo, que se estreia assim por esta label. “Random Measures EP” é um lançamento de quatro faixas hipnóticas, rápidas e com um toque de industrialização à mistura. Nestes quatro temas está, de modo lato, a definição de música techno, sem rodeios ou truques – mas com o toque próprio do português.

Ainda assim, podemos apontar outros dois lançamentos do artista para que nada vos fique fora de mira – “Eternal Paradox”, lançado pela SK_Eleven, e “Sharp Loops EP”, editado pela Raw Raw Records. Em todos os seus trabalhos, o membro da HAYES mostra rapidez e contemporaneidade, sempre repleto de bleeps, movimento, dinâmica e groove.

Todos estes lançamentos estão disponíveis nos respetivos Bandcamps de cada uma das editoras, entre outras plataformas, mas avisamos desde já que os formatos físicos de “Eternal Paradox” estão esgotados.

Fotografia por Rúben José

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p