AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Courage Club, em Paredes de Coura, apresenta cartaz completo

28 Outubro, 2021 - 15:24

Com 24 artistas confirmados, a vila de Paredes de Coura volta a ganhar (outra) vida durante os dias 3 e 4 de dezembro.

A notícia já circulava no ciberespaço há uma semana, mas agora chegou em todo o seu esplendor. A Ritmos, a produtora do Festival Paredes de Coura, anunciou uma empreitada para dezembro: o Courage Club.

Previsto para o primeiro fim-de-semana de dezembro, o cartaz apresenta 24 artistas. Entre eles, nota-se o regresso de nomes como Moullinex, Nuno Lopes, Paraguaii e Sensible Soccers ao Alto Minho, ao mesmo tempo que se promovem DJs como AlFaer, Catarina Silva, DJ Paços b2b Titus-J e Maria Callapez (na fotografia) nos campos da eletrónica.

“A programação é composta pelos nomes mais marcantes da música alternativa da atualidade”, diz João Carvalho, um dos fundadores do festival, nas suas redes sociais. Entre os nomes anunciados, há ainda Dada Garbeck, B Fachada, Evolvs, OCENPSIEA, Pedro Mafama, e Tó Trips, além de atos como PAV e Chico da Tina.

Tudo isto ao longo de vários locais espalhados pela vila, como o Centro Cultural, a Caixa de Música, o Quartel das Artes e o Courage Club, um novo espaço a ser criado para o efeito.

Os bilhetes já estão à venda e garantem entrada para os concertos previstos na sala principal, enquanto o acesso às restantes salas é limitado à lotação existente, consoante ordem de chegada.

Fotografia por Carina Fernandes

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p