AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

“Sempre Para Diante”: Diogo lança pela Rave Tuga

25 Outubro, 2021 - 16:23

Diogo está de regresso à Rave Tuga, mas desta feita para um trabalho a solo.

Disponível em versão digital e em cassete desde a sexta-feira passada, “Sempre Para Diante” é o novo EP de Diogo. Este é um lançamento que conta com seis faixas originais e dois remixes, estes últimos assinados por Ecstasya (outrora Stasya) e Moreno Ácido.

A lançar pela primeira vez em cassete, Diogo assina um trabalho que mostra um pouco deste DJ e produtor que tem incendiado pistas na capital. Afinal, “Sempre Para Diante” mostra as diferentes influências do vimaranense, como é caso de acid, electro e não só.

Diretor da revista PISTA e uma das peças-chave da Extended Records, Diogo Vasconcelos passou pela última vez pelo nosso radar em fevereiro, quando lançou “Ruff Trax” – outro trabalho no qual se escuta a multitude de influências deste nome. Antes disso, assinou “Matters of Trust” pela INFINITA, editora à qual tem também ligação.

Depois de se estrear com quatro compilações dedicadas a produtores nacionais – Diogo participou no quarto volume – a Rave Tuga tem sido responsável por trabalhos a solo de diferentes nomes. Este ano, a sub-label da Paraíso pôs também cá fora “Sincronismo”, de Mind Safari, e “The Last Whistle”, de Citizen:Kane.

Além de estar disponível para escuta nas plataformas digitais do costume, “Sempre Para Diante” pode ser adquirido no Bandcamp e Beatport à data de publicação. As receitas revertem todas a favor da plataforma HuBB – Humans Before Borders.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p