AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Lado a lado, Steffi e Virginia atuam no Nada Temple no final deste mês

24 Novembro, 2021 - 18:15

“Candy Carpets” junta o novo projeto de Steffi e Virginia à loja lisboeta Carpet & Snares.

Cerca de 10 anos após tocarem lado a lado no portuense Gare, Steffi e Virginia voltam a juntar-se para uma festa no Nada Temple, em Lisboa, no próximo dia 30, véspera de feriado.

Este será um evento que chega em jeito de apresentação da nova plataforma fundada pela dupla supracitada, Candy Mountain, sobre a qual ainda não há muitas informações. Para a festa, no entanto, sabe-se que esta será “à moda antiga” e que vai ter DJ sets de Jorge Caiado e de Roy em back-to-back com Joe Delon.

Apesar de morar em Portugal há alguns anos, a holandesa Steffi é conhecida por ser um nome regular no Berghain e por assinar discos pela Ostgut Ton. Foi por essa editora, aliás, que em 2019 lançou “Work A Change”, um trabalho feito a meias com Virginia.

Também ela a morar em Sobral da Abelheira, em Mafra, Virginia não é menos estranha às andanças do Berghain ou da Ostgut Ton – embora, claro, o seu trabalho vá muito para além disso. Mas mais do que uma DJ ou produtora, a alemã é também uma cantora que usa a voz em atuações ao vivo, por exemplo, ou até em temas como o famosa Yours, que lançou ao lado de Steffi há 10 anos.

Os bilhetes para o evento podem ser adquiridos aqui. A partir de dia 25, as entradas passam a custar 15€ e à porta 20€.

Fotografia por Stephan Redel

relacionados

Deixa um comentário






t

o

p