AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

“Selections 2” é o novo álbum de usof

4 Abril, 2022 - 11:17

O trabalho foi lançado no final da semana passada pela Rotten \ Fresh.

Cerca de dois anos após o lançamento do segundo volume de “Selections”, o artista outrora conhecido por UNITEDSTATESOF regressa à Rotten \ Fresh para lançar “Selections 2”. Agora a assinar como usof, João Rochinha pôs cá fora este trabalho no passado dia 31 de março.

Apesar do número dois no título, este novo disco é o terceiro volume desta série, na qual Rochinha vai evidenciando a beleza das suas produções ambient. O primeiro destes três trabalhos, “Selections 0”, saiu em 2018, também por esta mesma editora lisboeta.

É difícil não olhar para usof como um dos artistas mais interessantes do ambient em Portugal. Para além do trabalho que desenvolve em nome próprio, Rochinha é ainda um dos nomes por trás de projetos como a label surf ou os eventos Living Room, que acontecem no lisboeta Cosmos Campolide.

De notar, no dia 15 de abril vai haver festa de lançamento no DAMAS, em Lisboa.

Com artwork assinado pelo próprio e design por Filipa Pinto Machado, o trabalho conta com uma edição física, em cassete, limitada a 80 cópias. À imagem da versão digital, essa pode ser encontrada através do Bandcamp da Rotten \ Fresh:

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p