AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Assembling na Ribeira das Naus arranca esta quinta-feira

11 Maio, 2022 - 18:19

A lisboeta Assemble Music volta a ocupar a Ribeira das Naus com eventos de música eletrónica. Por lá, são esperados nomes como Vera e Spacetravel até outubro.

Pela quinta vez, a Assemble Music anunciou uma vaga de eventos em cima do rio Tejo. Em concreto, na Ribeira das Naus, onde, ao final do dia, vão ter lugar várias sessões de música eletrónica, com nomes nacionais e alguns destaques vindos de fora.

O programa vai de maio a outubro e conta com um evento por mês, quase sempre à quinta-feira. O arranque é dado já esta quinta-feira, dia 12. Desta vez, atuam João Maria (em modo Solid Funk) e Mary B, os dois elementos maiores deste projeto, Diogo Lacerda e Spacetravel. Este último é o convidado internacional e representa a famigerada editora berlinense Perlon.

Para os eventos seguintes, estão convidados vários selecionadores emblemáticos, tais como Vera, Robin Ordell, Patrick Specke e Sammy Dee – todos eles associados ao frenético estilo alemão. Do nosso lado, estão no elenco muitos outros, nomeadamente Miguel Neto, Zé Salvador e Salbany (live).

Já esta quinta-feira, para além da matiné, vai haver uma after party no Ministerium. A entrada é sempre livre.



relacionados

Deixa um comentário






t

o

p