CATEGORIA
Notícias

Assemble Music celebra 11º aniversário esta quarta-feira

7 Dezembro, 2022 - 13:54

Ministerium Club vai ser o local de celebração da Assemble Music.

As velas dos 11 da Assemble Music vão ser sopradas ao som das Funktion One do Ministerium Club, em Lisboa, esta quarta-feira 7. Para além de termos Salbany, Acid Cell, Miguel Neto e Tape Funk (Zé Salvador e Solid Funk) contamos também com a presença dos internacionais Benales e Modus, ambos em estreia no país.

Para quem não conhece Benales, é um artista residente em Paris com lançamentos não só na KEY Vinyl, de Freddy K, mas também na KR Records, de Ket Robinson, e na Mitsubasa, por exemplo. Quanto a Modus, o inglês já passou pela Sungate, Outer Zone, Alien Communications e conta até com um lançamento, daqueles de trás da orelha, na Assemble Music.

Os nacionais já fazem parte da mobília e quase dispensam apresentações – Salbany, a jovem promessa, Acid Cell, da maquinaria pesada detroitiana, Tape Funk e Miguel Neto, malta da velha escola que ajuda a passar ensinamentos para a nova geração. Um cartaz vestido a rigor, portanto.

Tendo lançamentos exclusivamente em vinil, a Assemble Music já pôs cá fora discos assinados por ou com temas de Ricardo Villalobos, Aubrey, Voigtmann, Population One (aka Terrence Dixon), Roma Zuckerman, 2Jack4U, Lake Haze, Roundhouse Kick e, entre outros, Salbany, Acid Cell e também Modus.

Para mais informações podem passar na página da Assemble Music no Facebook.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p