AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Este fim-de-semana há Filmmaker em Lisboa e Porto

15 Março, 2023 - 18:52

Galeria Zé dos Bois e CCOP são os locais por onde irá passar o colombiano.

É já esta sexta-feira 17 e sábado 18 que Filmmaker passa pela Galeria Zé dos Bois, em Lisboa, e Circulo Católico de Operários do Porto, no Porto, respetivamente. Na cidade Invicta, não estivesse a atuação marcada para o CCOP, a produção está a cargo da Lovers & Lollypops.

Filmmaker chega desde Medellin, Colômbia, como um nome que já editou por selos como Opal Tapes, VEYL ou a portuense Flagelante. Faunes Efe é conhecido pela abordagem escura e crua, marcada por EBM, pós-punk, música industrial ou techno. Prova disso são os dois últimos álbuns que editou em 2022, “Fictional Portrayals” e “Latent Alters”.

Na capital, vai haver Meibi, que tem feito furor um pouco por todo lado com os seus sets enérgicos, e Kara Konchar, nome que conhecemos bem e que recentemente perfilou as nossas listas mensais de lançamentos favoritos. No Porto, a abertura está a cargo da “encarnação de Henrique Apolinário”, Zancudo Berraco, que em formato live mostrará como “exalta a dança e a hipnose a partir de processos instintivos de improvisação”, nas palavras da promotora.

Os bilhetes para a ZDB podem ser adquiridos aqui e para o CCOP aqui.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p