AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

NOS Alive anuncia dia com curadoria da Decked Out! para o palco WTF Clubbing

29 Março, 2023 - 10:01

Maelstrom & Louisahhh, TAAHLIAH, Boys Noize e Kelly Lee Owens estão entre as confirmações.

A organização do NOS Alive revelou que a divisão de artistas de dança da agência Primary Talent International, a Decked Out!, vai estar a cargo do palco WTF Clubbing no último dia do festival. No Passeio Marítimo de Algés, a festa faz-se de 6 a 8 de julho.

O anúncio foi feito esta quarta-feira e inclui a confirmação da dupla Maelstrom & Louisahhh. Além da carreira a solo, os franceses colaboram há cerca de uma década, mas o álbum de estreia, “Sustained Resistance”, foi lançado em fevereiro passado. Os cofundadores da editora RAAR são conhecidos pelo lado punk que imprimem em trabalhos de eletrónica que recorre a voz e que tanto vai ao techno como ao industrial.

Outros nomes que dispensam apresentações são Boys Noize e Kelly Lee Owens. O primeiro é bem conhecido: foi um destaque na cena electroclash com discos como “Oi Oi Oi” (2007), mas é capaz de viajar (e viaja) por muito mais – ouça-se a mais recente passagem pela berlinense HÖR, por exemplo. Já a segunda é uma artista que tem chamado a atenção de todos graças a discos tão íntimos quanto expansivos, como é caso de “Inner Song” (2020).

Não menos importantes são os nomes que rematam esta curadoria da Decked Out! para dia 8: Krystal Klear, Storm Mollison, TAAHLIAH, Third Son Live e a “nossa” Yen Sung.

Para este ano de NOS Alive, outros atos do cartaz incluem Angel Olsen, Arctic Monkeys, IDLES, Lil Nas X, Lizzo, Puscifer, Queens of the Stone Age, Red Hot Chilly Peppers e Rina Sawayama. Bilhetes e outras informações podem ser encontrados no site oficial.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p