AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Regresso das festas Between acontece este sábado

21 Junho, 2023 - 12:16

Em Lisboa, a festa começa ao início da tarde e distribuiu 10h de música entre os DJs residentes e dois convidados internacionais.

Ainda há uns dias escrevemos sobre a &co, agora atentamos no caso da Between. Adiante, o mais certo é outras promotoras virem à colação, ou não existissem tantos projetos a fervilhar, neste momento, em diferentes cidades do país. Mas, por enquanto, vejamos este último exemplo e o evento marcado para este sábado, dia 24, entre as 15 e as 0h, na NÃM Urban Mushroom, em Lisboa.

Sim, a festa vai acontecer numa quinta urbana dedicada à produção e reaproveitamento de cogumelos – um espaço onde raras vezes foram realizados eventos, localizado na Marvila. Por lá, vai ser possível ouvir os DJs responsáveis pelo projeto, ou seja, Stckman, Ozmin e Guigas (os dois primeiros em b2b, pela primeira vez), assim como dois artistas internacionais, Donald (na fotografia) e Laimonas.

Donald é italiano, efusivo do vinil e residente em várias festas em Itália, enquanto Laimonas é londrino e conhecido por fazer parte da equipa responsável pelas Point Parties. Entre os cinco DJs, há várias linhas em comum: discos desconcertantes e invulgares, descobertos através de muitas horas de digging, que cruzam diferentes épocas e estilos.

A festa é ao ar livre, dura cerca de dez horas e conta com uma instalação artística, bem como alimentação. Relativamente aos bilhetes para este regresso da Between, os mesmos encontram-se na segunda fase (até dia 22 de junho) e custam 15 €.

Mais um evento promovido por um grupo de jovens DJs que devemos manter debaixo de olho.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p