AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

“Warrior Angel”: Isa Leen lança EP de estreia

16 Junho, 2023 - 10:33

Estreou no início deste mês e é resultado de “um período de criação de três anos”.

Saiu na semana passada, com ajuda da Cosmic Burger, “Warrior Angel”, o primeiro EP da portuguesa Isa Leen. Co-produzido por Sébastien Forrester, este é um trabalho que combina “eletrónica com elementos do rock e do pop, revelando a audácia e o talento que foram sendo aprimorados durante um período de criação de três anos.”

O single de apresentação, Gone Girl, contou com a colaboração de Frank Lucas na voz e é “um tributo ao legado da artista britânica SOPHIE”. Em comunicado, pode ler-se que a música foi escrita no dia da partida da influente artista e é um “retrato profundamente introspetivo e emocionalmente carregado.” Esse tema conta também com remix de Ecstasya para rematar o lançamento.

Apesar de este ser o EP de estreia de Isa Leen, não é a primeira vez que ouvimos música de Rita Sampaio. Afinal, estamos a falar de um nome que é conhecido por projetos como Grandfather’s House e IVY.

Este novo pseudónimo, lia-se num comunicado datado de 2021, nasce da “vontade de explorar novas sonoridades, de encontrar respostas no seu universo pessoal enquanto encara, cada vez mais, algumas das questões sociais que desde cedo a atormentam.”

Desde 2 de junho, a estreia de Isa Leen em formato EP, “Warrior Angel”, está disponível nestas plataformas. O single Gone Girl conta com um vídeo realizado por Ana Carvalho dos Santos, como podes ver aqui.

Fotografia por Ana Carvalho dos Santos

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p