AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Esta sexta há festa de angariação de fundos para a Rádio Quântica

6 Setembro, 2023 - 10:09

No Planeta Manas, vai haver muita música (e até karaoke!) para ajudar a angariar fundos que ajudarão na realização de mais um festival Ano 0.

A Rádio Quântica foi uma das várias entidades a quem foi negado o “necessário financiamento” por parte das entidades governamentais em tempos recentes. Sendo uma rádio comunitária sem fins lucrativos e sendo até responsável por organizar o festival lisboeta Ano 0, é claro que ainda mais obstáculos surgem.

Mas a equipa “não desiste facilmente”. Esta sexta-feira 8, no Planeta Manas, há uma angariação de fundos para a rádio. “Ao juntarem-se a nós nesta festa, estarão a contribuir para a próspera paisagem cultural de Lisboa”, pode ler-se na página de Instagram do Ano 0, que relembra o papel que tem enquanto “parte vital da nossa comunidade artística.”

O primeiro nome a surgir no cartaz é o de Sasha Theft (na fotografia), que lançou um dos nossos discos favoritos do ano passado e que neste evento toca em b2b com Kerox. Além de Tita Maravilha, aliás, que assinará um “DJ set para erradicar a pobreza”, todos os DJs tocam em back-to-back: Chica com Alex D’Alva Teixeira e Mel com Herlander. A música não se fica por aí e vai haver até karaoke com Diogo Oliveira, da Rotten \ Fresh.

A Rádio Quântica, relembre-se, foi fundada em 2015 e pode ser ouvida por meio do site oficial. Bilhetes para esta festa de angariação de fundos custam 10€ e podem ser adquiridos via RA.

Também em setembro, no Planeta Manas, vai haver festas com a Desce (dia 15), a equipa da Honcho (23) e uma Rave Paraíso com Morrice (29).

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p