AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Miguel Béco assina primeiro EP como DJ Estrugido

22 Fevereiro, 2024 - 12:21

Atillla, Kara Konchar e agora DJ Estrugido.

No ano passado, assinou um daqueles que foi para nós um dos EPs imperdíveis de 2023. Agora, a estreia de DJ Estrugido. Miguel Béco “trocou os tachos pelos cabos para nos trazer cinco faixas à lagareiro”, faixas essas que resultam “de uma experimentação descomprometida e bem regada entre ritmos calientes e maquinaria analógica”, pode ler-se nas notas que acompanham “Puro Condimento”.

Este EP é mais uma das muitas aventuras que Miguel Béco tem lançado ao longo dos tempos. Se há mais de uma década começou por mostrar a música de Atillla, há cerca de cinco anos lançou os primeiros como Kara Konchar. Embora cada qual com as suas diferenças, as inspirações metal, noise, industrial ou EBM, entre outras, costumam estar presentes nos releases desses pseudónimos.

Capital Decay, Mera, Regulator Records e Rotten \ Fresh são algumas das editoras em que se pode encontrar trabalhos de Béco. Mais recentemente, no entanto, tem assinado lançamentos independentes, como é caso do EP “Devourer”, referido no início da publicação.

“Puro Condimento” foi inteiramente produzido por DJ Estrugido – do design à masterização. Pelo menos por agora, o EP está disponível em exclusivo no Bandcamp.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p