AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

“Homo Hustle”: Phoebe lança novo disco pela Discos Extendes

1 Março, 2024 - 9:39

É o primeiro disco de Phoebe em vinil.

Há pouco mais de um ano, na altura do EP “Sempre A Correr”, a Extended Records falava sobre uma série de faixas que “impressionaram imediatamente” a equipa. Agora, chegou a hora de as conhecer por meio do novo disco de Phoebe, “Homo Hustle”, editado pela Discos Extendes em digital e vinil e composto por quatro originais e um remix de Jensen Interceptor.

O EP abre com uma faixa 4/4 para a pista e é rematado por uma “maluqueira bem bassy, repleta de percussão e 808s distorcidas”, nas palavras da editora. No fundo, é um trabalho com cunho de Bruno Gonçalves e das suas influências, como é caso de breaks, house, electro ou techno.

Phoebe é um daqueles nomes incessantes da cena nacional. Já o era em 2020, quando assinou um episódio de N’A CABINE e ainda geria a Troublemaker Records, e continua a sê-lo. Hoje com mais trabalhos na bagagem, como o já referido “Sempre A Correr” ou o split EP que lançou com BLEID, Bruno Gonçalves desdobra-se por entre Planeta Manas, as festas CURVS e mina, o trabalho na Rádio Quântica, a Myth Agency e, claro, o seu próprio caminho enquanto DJ e produtor.

Disponível desde este dia 1 de março, “Homo Hustle” está à tua espera no Bandcamp, plataformas de streaming ou lojas de especialidade. A masterização é assinada por Carlos Nascimento (Qualia Audio Lad) e o design por Conhecido João.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p