AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Elétrico anuncia datas e abre venda de bilhetes para 2024

1 Abril, 2024 - 12:49

O festival portuense está marcado para os dias 5, 6 e 7 de julho.

Podia haver gente a questionar-se, mas a organização desfez as dúvidas na última sexta-feira: vai haver Elétrico em 2024 durante o primeiro fim-de-semana de julho. Como habitual, o festival acontece no Parque da Pasteleira, mas ainda não há nomes confirmados.

Por enquanto, podemos ficar com as datas e ir marcando no calendário. O festival portuense volta a acontecer em julho, de sexta-feira a domingo, presumivelmente no horário habitual entre o início da tarde e o início da noite.

Mais virado para o house, o festival tem trazido ao norte do país tão distintos dentro do estilo, como Kruder & Dorfemeister, Apollonia, Delano Smith ou DJ Tennis. Ao cardápio internacional, costuma acompanhar uma seleção de DJs nacionais, entre os quais é impossível dissociar os habituais sets de encerramento de Rui Vargas.

Enquanto se espera pelas confirmações deste ano, podemos revisitar a nossa interpretação da edição do ano passado. Ou avançar simplesmente para a compra de bilhetes, que se encontram neste momento ao preço mais baixo de venda (55€).

Fotografia por Lígia Claro

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p