AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Maus Hábitos celebra 25º aniversário este sábado

3 Abril, 2024 - 14:50

Muitas atividades com entrada livre e clubbing pela noite dentro.

Parece mentira, mas é verdade. O Maus Hábitos, no Porto, faz 25 anos e a celebração está marcada para este sábado, com arranque às 18h e final já de manhã, pelas 6h.

No evento oficial, a equipa explica que “tentou reunir o máximo de (maus) hábitos que a viu crescer, desde os artistas até aos próprios espaços físicos, numa celebração de entrada [à exceção do clubbing] e espírito livre que vai desde o restaurante até à sala de exposições.”

Este 25º aniversário começa com a exposição “O Provador”, de Tales Frey, prossegue com a performance “Achei Tendência”, de Tiago Aires Lêdo, o concerto do Quarteto Allegro, grupo de cordas formado na ESMAE, e “Colo”, um solo de Ana Deus marcado por muita poesia, pois claro. Às 21h30, com curadoria da associação Porta Jazz, há João Pedro Brandão e Nuno Trocado. Meia hora depois, às 22h, a dupla portuense @c, de Pedro Tudela e Miguel Carvalhais, junta-se a Visiophone, aliás Rodrigo Carvalho. Pela noite dentro, a partir da meia-noite, há “Maus Hábitos All Stars”, que é como quem diz DJ Farofa, E.A.R.L, Limapump, Peter Castro, Rita LIG e Shuggah Lickurs.

Claro que ao longo de abril há muito mais para ver e ouvir no espaço fundado em 1999. É o caso de Knok Knok esta quinta, concerto de 800 Gondomar na sexta e a festa Digital Destiny nessa mesma noite, como podes ver na agenda oficial.

Para o clubbing do aniversário do Maus Hábitos, a entrada custa 5€. De resto, é tudo livre.

18h00 “O Trovador” (exposição de Tales Frey)
19h00 “Achei Tendência (performance de Tiago Aires Lêdo)
20h00 Quarteto Allegro
21h00 “Colo” (solo de Ana Deus)
21h30 João Pedro Brandão + Nuno Trocado
22h00 @c + Visiophone
23h59 Maus Hábitos All Stars (Clubbing)

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p