Há vários DJs alinhados para o evento que “une música eletrónica a sustentabilidade”, mas as atividades não se ficam por aí.
Música eletrónica, sustentabilidade e uma componente solidária. São estes os pilares do Circular Future Fest, que chega ao Parque das Termas, em Vizela, nos dias 6 e 7 de julho. A entrada é livre.
Além da música, vai haver “aulas de yoga, tertúlias, workshops e atividades para crianças”, bem como “diversas food trucks e ainda algumas bancas de artesanato”, pode ler-se em comunicado.
Olhando para os nomes responsáveis pela banda-sonora do evento, sábado é dia de Anna Petracca (na fotografia), Gazpa, Groove Horizon, Tour Maubourg, Vivax e um live de Mira Quebec e Diogo Mendes. Já no domingo, depois de uma “slow morning” assinada por Tiago Lopes, a música fica a cargo de C!See, Cuba Libre, Fred e Moses.
“Tendo como objetivos a consciencialização para a redução do impacto ambiental e o alerta para as alterações climáticas, o posicionamento da cidade de Vizela no que ao desenvolvimento sustentável diz respeito e a promoção da cultura, da arte e da música”, reitera a organização, “o Circular Future Fest foi idealizado para um público abrangente, a pensar, também, na partilha entre gerações.”
Tanto no sábado como no domingo, a festa arranca às 10h. Na primeira noite, a festa estende-se até às 0h, como podes ver nos horários completos abaixo:
Direitos de imagem reservados
Deixa um comentário