AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Kalimodjo leva Digital e DJ Hybrid até Lisboa

12 Setembro, 2019 - 18:55

A convite da Kalimodjo, os veteranos britânicos passam pela capital a 4 de outubro.

A acontecer no Harbour Music Shelter, o novo espaço da noite lisboeta, a festa irá contar com Incendiario, Nobiz e um back-to-back entre DJ Woodcut e Skalator a dar suporte aos experientes DJs e produtores.

Com passagens na Metalheadz e na sua Function, o veterano Digital (na fotografia) sempre se afirmou como um dos grandes da cena de drum’n’bass. O primeiro trabalho, Touch Me, saiu em 1995 na Timeless Recordings, e desde então não parou de produzir clássicos, como é caso das conhecidas colaborações com o falecido Spirit. E mais do que um produtor, Steve Carr é também reconhecido pela sua arte de djing.

A carreira de DJ Hybrid data de 2004, altura em que começa a misturar música de diferentes estilos. Por volta de 2008 aventura-se na produção e, dois anos mais tarde, cria a sua Audio Addict Records, onde lançou os seus dois álbuns de originais, Mixed Origins e Love The Vibe, e uma série de outros trabalhos à volta das sonoridades jungle e drum’n’bass. O seu mais recente release, Take Over EP: Part 2, estreou em junho deste ano.

Os bilhetes já estão disponíveis através do site da Kalimodjo.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p