AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Tremor revela primeiras confirmações para 2020

11 Dezembro, 2019 - 17:21

Gabber Modus Operandi, Angélica Salvi e Conferência Inferno fazem parte do primeiro lote de confirmações.

É de 31 de março a 4 de abril que a ilha de São Miguel, nos Açores, volta a receber o festival Tremor para a sua sétima edição.

Um dos destaques é Angélica V. Salvi, harpista espanhola baseada no Porto que lançou este ano o seu disco de estreia, “Phantone”, através da editora portuguesa Lovers & Lollypops. Os autores de “Bazar Esotérico”, Conferência Inferno, são outro ato que chama a atenção, eles que aliam letras em português a sonoridades dark wave, pós-punk e não só. Também a ter em conta está a dupla Gabber Modus Operandi (na fotografia), que editou “HOXXXYA” em 2019, um álbum que explora, além de folk indónesio, música trance, experimental ou, claro está, gabber.

Para a edição de 2020, o festival conta também com, à data de publicação, Lena D’Água, Juana Molina, Föllakzoid, Kathryn Joseph, Larry Gus, Madmadmad, Sessa, Vanishing Twin, The Dirty Coal Train, Mc Yallah & Debmaster, Pelada, RomeroMartin e Solar Corona. Já a “música açoriana, nesta edição, tem a curadoria do realizador e artista Diogo Lima, que apresenta LIL KYRA e IN PECCATVM”, lê-se no anúncio oficial.

Os passes gerais já estão à venda por 50€ aqui.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p