AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Joseph Capriati em recuperação depois de ser hospitalizado em estado grave

9 Janeiro, 2021 - 13:16

O DJ foi esfaqueado pelo pai na noite de sexta-feira, segundo notícias da imprensa italiana.*

De acordo com o italiano La Repubblica, Joseph Capriati corre perigo de vida depois de ter sido esfaqueado pelo seu pai na noite de sexta-feira. O famoso DJ e produtor encontra-se internado no Hospital Sant’Anna e San Sebastiano, em Caserta.

O italiano de 33 anos terá sido esfaqueado depois de uma discussão “por razões triviais” que terminou com o seu pai, de 61 anos e sem antecedentes criminais, a, alegadamente, usar uma faca de cozinha para o atingir no peito.

A Polícia de Caserta interveio rapidamente e deteve o pai de Joseph Capriati por tentativa de homicídio.

Recorde-se que Joseph Capriati vive em Espanha, mas regressou a casa dos seus pais, em Itália, devido à pandemia.

*ATUALIZAÇÃO: No Facebook, a agência que representa o italiano afirmou que Capriati não corre perigo de vida.

Entretanto, também nas redes sociais, Capriati mostra-se recuperado, afirmando que “até hoje de manhã nem para falar tinha força”. Mostrando-se também emocionado por todas as mensagens, o italiano aproveitou o momento para pedir respeito pelo seu pai e família: “nem eu nem nenhum de vocês tem o poder e o dever de julgar o ocorrido”. “Os dramas familiares estão na ordem do dia e, sobretudo, atenção à imprensa porque, como sabem, as notícias são muitas vezes confusas e pouco verdadeiras”, referiu, afirmando ainda que perdoa o seu pai, por quem agora “reza”.

Fotografia por Rúben José

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p