AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Miguel Rendeiro divide lançamento com Hector Couto

19 Outubro, 2021 - 10:51

Miguel Rendeiro e Hector Couto uniram forças em “Fallin”.

Lançado pela Roush Label no passado dia 8, “Fallin” é um trabalho que junta estes dois DJs e produtores ibéricos. Este é um lançamento virado para sonoridades mais house, com influências tech house e de breaks no caso do português e do espanhol, respetivamente.

Cada um destes assina uma faixa original – a homónima ficou a cargo do português Miguel Rendeiro, Face To Face do patrão da label Hector Couto – sendo que no caso da segunda há também uma dub version neste lançamento.

Este trabalho assinala o regresso de Miguel Rendeiro aos lançamentos em nome próprio, ele que nos últimos tempos tinha sido visto a participar mais em VAs do que em releases deste género.

Alguns dos mais recentes a solo foram, por exemplo, “People” (2020), pela Superstitious, ou “Fidget” (2019), pela Fuse Records, mas o experiente Rendeiro tem muitos outros feitos no currículo. Nome por trás de projetos como a Azurara Beach Party, Rendeiro lançou por labels como a Get Physical Music e já tocou em vários clubes internacionais ao longo da carreira.

Do Beatport ao Spotify, “Fallin” está disponível em versão digital nas mais variadas plataformas.

Fotografia por Carina Fernandes

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p