AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

“KiCk I”: está aí o novo álbum de Arca

26 Junho, 2020 - 10:11

O quarto longa-duração de Alejandra Ghersi, “KiCk I”, foi lançado esta sexta-feira.

Três anos volvidos desde o aclamado álbum homónimo e Arca está de regresso com um novo disco.

“KiCk I” vê a venezuelana desprender-se da pele que veste no trabalho de 2017, caracterizando-se agora por uma roupagem mais pop. A experimentação de diferentes universos musicais, essa está sempre presente – aqui há sonoridades que vão do electro ao reggaeton.

A viver em Barcelona, a artista nascida em Caracas conta com Björk, Rosalía, Shygirl e SOPHIE como convidadas para duetos em quatro dos temas. É a primeira vez que Arca canta ao lado de outros artistas num disco seu.

Alejandra Ghersi, que atua também como engenheira de som, está habituada a trabalhar com outros artistas. Já produziu para nomes como Kanye West, no álbum “Yeezus” (2013), FKA Twigs, em “EP2” (2013), e Björk, no disco “Vulnicula” (2017).

A assinar como Arca, lançou recentemente “@@@@@”, um mix estreado na rádio NTS e, entretanto, editado como single pela XL Recordings, label britânica responsável por este novo álbum e pelo de 2017. Antes disso, foi pela Mute que saíram os dois primeiros longa-duração, “Xen” (2014) e “Mutant” (2015).

Encontra “KiCk I” em plataformas como Spotify.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário



t

o

p