AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Ryan Elliott e Sublee entre as primeiras confirmações do Lux Frágil para agosto

14 Julho, 2019 - 19:31

Marvin & Guy e Luigi Tozzi são duas das outras revelações do clube para o próximo mês.

De regresso ao Lux está a dupla italiana Marvin & Guy, que a 1 de agosto traz consigo o mais recente 12’’ Hint Of 92’, editado em maio na alemã Permanent Vacation. Nascido em Detroit mas a viver em Berlim, Ryan Elliott (na fotografia) atua a 2 de agosto. O dj e produtor lança grande parte dos seus trabalhos na Ostgut Ton – como é caso do EP de 2019 Paul’s Horizon – editora com ligações ao famoso Berghain, onde assume ainda uma residência.

No dia 8 de agosto, a próxima noite Aliōs conta com o romeno Sublee, que irá estrear-se no clube lisboeta com as suas sonoridades minimal e house. O americano Solar, autêntico connoisseur de discos, atua a 9 de agosto, sexta-feira, uma noite antes do regresso de Axel Boman, sueco que partilha o projeto Talaboman com John Talabot.

À data de publicação, conhece-se ainda outro nome para a Disco em agosto. Luigi Tozzi tem atuação marcada para dia 14, quinta-feira. O italiano distingue-se pela sua música mais ambient e deep dentro do mundo techno, sonoridades típicas da Hypnus Records, onde edita grande parte dos seus trabalhos.

Este mês, passam ainda pelo clube lisboeta nomes como Avalon Emerson, Marcel Dettmann e Mount Kimbie (em formato dj set).


Direitos de imagem reservados (fotografia por Stephan Redel)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p