AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Cristian Varela b2b Marco Bailey no Sound Waves

26 Fevereiro, 2020 - 14:39

O back-to-back entre os dois veteranos é a nova confirmação para o Sound Waves 2020.

Segundo publicações feitas esta quarta-feira nas redes sociais da organização, Cristian Varela e Marco Bailey juntam-se ao cartaz da 15ª edição do festival para um set de três horas, em back-to-back.

Cristian Varela é espanhol; Marco Bailey, belga. Ambos são autênticas referências do djing nos seus países, e ambos fundaram, em 1999, a Pornographic Recordings, pela qual inclusivamente já atuaram em back-to-back em eventos da label.

De acordo com a biografia do DJ e produtor de Espanha, Varela ganhou fama pelos seus sets com quatro turntables, mas o que muitos não sabem é que é também um sucedido compositor de bandas sonoras para filmes, teatro e televisão. Já Bailey está no ativo desde finais dos anos 80, altura em que se apaixona pela música de dança ao frequentar clubes no seu país. Hoje continua bastante ativo, até mesmo através da sua label Materia, pela qual tem editado muitos dos seus releases.

Antigone, Boston 168, Dave Clarke e Planetary Assault Systems são quatro dos 14 atos já confirmados para o Sound Waves, que acontece no dia 4 de julho, na já habitual Praia de Esmoriz, em Aveiro.

Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais, incluindo online via Ticketline.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p