AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Planetary Assault Systems no Sound Waves

12 Fevereiro, 2020 - 13:54

O britânico é a mais recente confirmação para o festival aveirense Sound Waves, segundo anúncio publicado esta quarta-feira.

Um dos mais conhecidos pseudónimos de Luke Slater tem regresso confirmado a Portugal: dia 4 de julho, Planetary Assault Systems atua em formato ‘live’ na 15ª edição de Sound Waves, na Praia de Esmoriz.

Patrão da Mote-Evolver, Luke Slater está no ativo desde final dos anos 80, ele que é uma autêntica referência da cena normalmente apelidada por UK Techno. Em nome próprio, assinou discos como o álbum de 1997 “Freek Funk”, que inclui a faixa Love, recentemente remisturada num novo release da referida label.

Enquanto Planetary Assault Systems, o membro dos LSD conta também com brilhantes trabalhos no currículo, como é caso dos longa-duração “Temporary Suspension”, “The Messenger” e “Arc Angel” – todos editados pela alemã Ostgut Ton. Em 2019, editou “Plantae”, pela label germânica, e “Straight Shooting”, pela sua Mote-Evolver.

O britânico, que está também por trás do alias LB Dub Corp, junta-se a nomes como Dave Clarke, Fatima Hajji, Marco Faraone e Monika Kruse no cartaz do festival que decorre ao longo de 19 horas, das 17 às 12h.

Os bilhetes para o evento estão disponíveis nos locais habituais, incluindo Ticketline.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p