AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

As “Matinées” da Casa das Artes Bissaya Barreto estão de regresso

2 Julho, 2020 - 17:28

E já há dois nomes confirmados para o mês de julho na Casa das Artes Bissaya Barreto, em Coimbra.

Já era habitual antes do contexto atual, e agora parece que vai continuar a ser. Todas as sextas-feiras, a coimbrense Casa das Artes Bissaya Barreto abre portas do jardim para matinés entre as 18 e as 21h.

O primeiro nome marcado para este regresso é Pedro Chau, membro fundador dos The Parkinsons que chamou recentemente a atenção com o segundo álbum do seu duo Ghost Hunt, “II”. A sua passagem pelo espaço coimbrense acontece já nesta sexta-feira, dia 3 de julho.

No dia 10, é DJ A Boy Named Sue quem ficará responsável pela música, ele que é uma autêntica “biblioteca musical” capaz de passar por géneros como rhythm & blues, soul, surf, 60s, exótica, garage e punk, entre outros, como explica a organização em comunicado.

Nesse comunicado, lê-se que foi implementado “um plano de contingência para minimizar o risco de contágio pelo COVID-19 de acordo com as informações e orientações da Direção de Geral de Saúde, incluindo o reforço da limpeza e desinfeção do espaço antes e duranteos espetáculos.” “Aos visitantes”, pode ler-se ainda, “é pedido que colaborem respeitando o distanciamento de 2 metros nas filas, permanecendo no lugar marcado durante o espetáculo, seguindo em todos os momentos as instruções da nossa equipa e a sinalética afixada e utilizando obrigatoriamente máscara no interior do edifício.”

Para estes eventos, há uma curiosidade: os interessados têm de marcar o seu lugar através do WhatsApp (91 262 4531) ou da Ticketline. go.fbb.pt/regressomatinee

Fotografia cedida pela organização

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p