AUTOR

Ana Quintas

CATEGORIA
Notícias

Lovers & Lollypops regressa ao CCOP em maio

22 Abril, 2021 - 10:39

Este ciclo é composto por concertos de Conferência Inferno, Samuel Martins Coelho e Black Bombaim.

Após meses com a cultura estagnada, foi a partir de segunda-feira que assistimos ao regresso dos primeiros eventos. Assim, com esta tão desejada reabertura, a Lovers & Lollypops, em conjunto com o Círculo Católico dos Operários do Porto, anunciou um ciclo de concertos para o mês de maio.

O ciclo inicia-se com o concerto dos Conferência Inferno a 5 de maio. Devido à interrupção cultural, o trio tocará pela primeira vez ao vivo e para público “Ata Saturna”, o álbum de estreia lançado em fevereiro que serviu de mote para uma conversa com A Cabine.

A 12 de maio estará presente o violinista Samuel Martins Coelho, o músico que “de violino e guitarra na mão” pretende “transportar-nos para a sua viagem de crescimento e autorrealização” através do seu novo disco “Cura”, lançado a 9 de abril e que será também estreado ao vivo nesta data.

Por fim, a 19 de maio, marcarão presença no CCOP os Black Bombaim com a apresentação do “Saturdays and Space Travels”, 11 anos após o lançamento. Este álbum foi o primeiro da banda barcelense e “um passo importante para tornar os Black Bombaim num dos mais importantes nomes do psych rock nacional”.

Os bilhetes têm o custo de 10 euros e já se encontram disponíveis na Bol.pt.

Fotografia por Sandra Garcez

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p