AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Destaque, Notícias

Festival Iminente anuncia cartaz completo para este ano

2 Setembro, 2021 - 15:55

Com uma programação que vai desde Ana Moura a Yen Sung, a passar por nomes como Emir Kusturica e Scúru Fitchádu, o Festival Iminente está marcado para outubro.

Agora sim: de 7 a 10 de outubro, a Matinha, em Lisboa, recebe a edição de 2021 do Festival Iminente, evento que conta com Alexandre Farto (Vhils) a dar uma mão na curadoria.

“Vamos celebrar a cultura urbana com um cartaz eclético, repleto de artes visuais, instalações, cinema, conversas e música”, explica organização, que revelou na quarta-feira o cartaz completo, como podes encontrar mais abaixo.

Em campos algo mais eletrónicos, destaque para projetos que tão bem conhecemos: Pongo, Branko, Scúru Fitchádu, IKOQWE, DJ Ride, CelesteMariposa, Yen Sung (na fotografia), RS Produções, Da Chick (DJ set) e Herlander.

Também vai haver nomes como Ana Moura, David Bruno, Jorge Palma, Pedro Mafama, Ghoya, Plutónio ou Dino D’Santiago, mas, além destes, também há destaques internacionais, como é caso de Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra, Slum Village e The Alchemist.

Os bilhetes estão à venda a partir da próxima semana, no dia 8. Consulta abaixo o cartaz completo, ainda sem distribuição diária confirmada:

Direitos de imagem reservados (fotografia retirada do Facebook de Yen Sung)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p