AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Stef Mendesidis estreia-se em Portugal na véspera de feriado

23 Novembro, 2021 - 18:47

A convite da Puro, o DJ internacional junta-se a A.Paul e companhia no Hard Club, no Porto, na próxima terça-feira.

O DJ grego atua no próximo dia 30 no Hard Club, onde estará acompanhado pelo veterano A.Paul, Backbone e pelo patrão da promotora, Llyma, outrora conhecido por Revolver. E isto tudo, claro, para cantar os parabéns à Puro.

Chegou a estar agendado para um evento da Puro em 2020, mas só agora é que é será possível ver e ouvir Stef Mendesidis em solo nacional. Falamos de um grego baseado em Kiev, na Ucrânia, desde onde tem chamado a atenção pelo seu techno rápido.

Tem corrido o mundo, mas este DJ e produtor só começou a lançar os primeiros EPs por volta de 2015. A partir de 2018, começa a ser um nome regular no catálogo da editora de Ben Klock, Klockworks, pela qual lançou o seu mais recente disco em outubro.

Autodidata tanto no DJing como na produção, Stef Mendesidis é também conhecido “pelos seus sets em 4 decks, explosivos, cheios de energia e que captam a essência genuína do techno misturando o recente com os grandes clássicos, conferindo-lhes uma dinâmica incrível”, como explica a organização.

Os bilhetes custam 15€ e podem ser adquiridos aqui, mas atenção: quem fizer anos nos dias 30 de novembro ou 1 de dezembro tem entrada gratuita, mediante apresentação de documento de identificação.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p