AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Extended Records comemora 10 anos de existência com nova compilação

27 Dezembro, 2021 - 16:07

De volta às compilações e em jeito de celebração de aniversário.

Música experimental, jungle, funk brasileiro e muito mais: está aí a compilação que celebra o 10º aniversário da Extended Records. Nas palavras da label, é um lançamento que tem os “olhos postos no futuro e não no passado”, o que reflete “tanto o futuro da [editora-mãe] como da Discos Extendes”.

Aqua Matrix é o nome responsável por abrir esta compilação, com Karman Line, enquanto Zero remata o trabalho, com Leveler. Pelo caminho, como podes encontrar abaixo, há música de Carincur, Jejuno, Serpente, Pedro, Caucenus, Rabu Mazda e Diogo, entre outros.

Este ano, a Extended Record pôs cá fora trabalhos como “Ruff Trax”, de Diogo, ou “Mandei Drugs na Quarentena”, de DJ Boiler Room. Já a sub-label Discos Extendes, em 2021, esteve por trás de “Tá Sempre Pegando Fogo”, de Rabu Mazda.

De notar, mesmo na celebração deste aniversário, a equipa da editora não quer a atenção virada toda para si. Em publicação nas redes sociais, a Extended Records dá nota para outros nomes portugueses para manter debaixo de olho, como é caso de Caroline Lethô, Raw Forest, Odete, BLEID, King Kami, Stasera e Ecstasya, entre outros.

Disponível em versão física (cassete) e nas mais variadas plataformas digitais, “10 Anos Extended Records” foi lançada a 23 de novembro. A artwork ficou a cargo de Conhecido João, que partilha a label com Diogo, Lieben e Terzi.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário






t

o

p