AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Vinculum Festival revela cartaz completo para edição em julho

19 Abril, 2022 - 17:07

Nomes como Francisca Urbano, Rita Silva, Salbany e VIL juntam-se à festa que acontece durante dois dias em Mondim de Basto.

Menos de um mês após o anúncio dos primeiros nomes, a organização do Vinculum Festival deu a conhecer os restantes atos para a edição que acontece nas noites de 15 e 16 de julho, no Parque das Merendas do Monte da Senhora da Graça, na Vila de Mondim.

Depois de James Grouper ter sido anunciado na primeira vaga de confirmações, agora sabe-se também que outros dois mentores do festival, Backbone e Ferro, também vão estar por lá a rodar discos. A representar o Neopop, por exemplo, vai haver Gusta-vo e a dupla Ruuar.

Desde Lisboa chegam vários nomes, não só naturais da cidade como também outros que estão por lá radicados: é o caso do madeirense Jesterr, de Salbany com o seu live act, da tondelense Francisca Urbano (na fotografia) e de um dos nomes fortes da HAYES, VIL. Rita Silva remata o cartaz e está confirmada para uma atuação ao vivo, na qual poderá mostrar composições ambient como aquelas que se escutam em “Studies Vol. I”.

Nas palavras da organização, esta “programação conta com uma série de artistas que se constituem como autênticos activistas da cena electrónica nacional, muitos deles reconhecidos no panorama internacional, contribuindo para o desenvolvimento de um meio musical robusto, progressista e transformador.”

Os bilhetes já estão à venda e podem ser encontrados na Festicket, onde está disponível uma entrada que dá acesso a campismo com todas as condições. A festa arranca às 16h do dia 15 e prolonga-se até às 6h de dia 17.

Fotografia por Rúben José

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p