AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

LX-90 regressam aos palcos no Super Bock Super Rock

11 Abril, 2023 - 11:00

As novas confirmações para o Super Bock Super Rock incluem também 2ManyDJs, BLOND:ISH, DJ Premier ou Roísín Murphy.

O regresso dos LX-90 aos palcos já era sabido, mas, esta terça-feira, chegou uma nova vaga de confirmações que dá saber que o Super Bock Super Rock recebe o grupo português a 13 de julho. Este ano, no regresso ao Meco, o festival arranca nesse dia e estende-se até 15 de julho.

LX-90 é nada mais nada menos do que a banda de Rui Pregal da Cunha e Paulo Gonçalves, membros dos incontornáveis Heróis do Mar, que nos anos 90 pôs cá fora o disco “Uma Revolução Por Minuto” e temas como Da Wah. Em palco vão estar também Nuno Roque, Tó Pereira (DJ Vibe), João F Gomes e Samuel Palitos, nomes que, num momento ou outro, estiveram associados ao projeto.

A banda portuguesa toca no Palco Somersby, por onde passam também 2ManyDJs e Roísín Murphy nesse mesmo dia. Para 14 de julho, para o qual se conhecem nomes como Wu-Tang Clan, estão agora confirmados DJ Premier, BIIA e Nuno Lopes. BLOND:ISH, Moullinex x GPU Panic e Chico da Tina são os atos anunciados para dia 15.

070 Shake, Black Country, New Road, Charlotte de Witte, Caroline Polachek, Sampa The Great, Steve Lacy, Ezra Collective e L’Impératrice são outros dos nomes que integram o cartaz. Bilhetes e outras informações podem ser encontrados no site oficial.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p