AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

OUT.FEST revela 10 nomes para edição de 2023

13 Abril, 2023 - 9:55

Afrorack, Holy Tongue e Ravenna Escaleira fazem parte das confirmações.

Foram revelados, esta quinta-feira, os 10 primeiros nomes para o cartaz da 10ª edição de OUT.FEST – Festival Internacional de Música Exploratória do Barreiro. O evento vai voltar a tomar conta do “centro da cidade e dos seus espaços icónicos”, desta feita entre 5 e 7 de outubro.

Um dos destaques vai para Afrorack, ugandense tido como a primeira pessoa a construir o primeiro sintetizador modular DIY em África, mas há mais a ter em conta. É o caso das estreias em solo nacional de LustSickPuppy, J. Zunz, Voice Actor ou do trio Holy Tongue, da percussionista Valentina Magaletti.

Os norte-americanos Horse Lords e os eslovenos Širom são as outras confirmações internacionais, às quais se juntam ainda os portugueses Luís Pestana, O Carro de Fogo de Sei Miguel e a “revelação” Ravenna Escaleira, que tem muitos trabalhos para ouvires no Bandcamp.

No mesmo anúncio, pode ler-se que ainda “vai haver novidades”. Por agora, os interessados podem encontrar passes por 33€ na Bol.pt e em balcões da Fnac, Worten ou CTT. No site oficial, todas as outras informações de que precisas.

Fotografia por Jeanne Lacaille

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p