AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Ferro celebra 4º aniversário ao longo desta semana

10 Julho, 2023 - 10:42

Seis dias de festa e música com entrada gratuita.

A ajudar a pompear o Porto desde 2019, o bar Ferro, no nº 84 da Rua da Madeira, sopra as velas do seu 4º aniversário esta semana. De terça-feira a domingo, sempre com entrada livre, vai haver muitos concertos e DJ sets, bem como “algumas surpresas pelo meio”, pode ler-se no Instagram.

A lógica desta celebração passa sempre por concertos a abrirem cada dia antes de DJs tomarem conta da cabine. Já esta terça-feira 11, por exemplo, há concerto de Summer of Hate e set de DJ Lynce (na fotografia). Na quarta-feira 12, UGHO assume o papel de DJ após concertos de Homem do Robe e Ninja de Gaia.

Antes de Ana Pacheco, Cave Story, com o recente álbum “Wide Wall, Tree Tall” na bagagem, dão o concerto de quinta-feira 13. Na sexta-feira 14, há concerto de Sereias e DJ sets de O Gringo Sou Eu (à tarde) e Arrogance Arrogance (à noite). Até ao final da semana, como podes ver na programação abaixo, Scatterbrainiac, The Black Wizards e Bunny O’ Williams (dia 15) e Samba sem Fronteiras e Farofa & Adri Menegale (16) juntam-se também à festa.

Claro que, além destas noites de aniversário, há muito mais para ver e ouvir no Ferro ao longo de junho. Na próxima semana, por exemplo, há Tilos a celebrar o seu aniversário (19 de julho) ou Nalu de novo a tomar conta da cabine (20). Nos últimos dias do mês, vai haver, por exemplo, Deioces (live), Rakhsh, D/F/S, Rare Romance e DJ Segurança, tudo a 27.

A entrada para todas as celebrações deste 4º aniversário, recorde-se, é gratuita, mas limitada à lotação da sala. Esta é a programação completa:

Terça-feira, 11 de julho
Summer of Hate
DJ Lynce

Quarta-feira, 12 de julho
Homem do Robe
Ninja de Gaia
UGHO

Quinta-feira, 13 de julho
Cave Story
Ana Pacheco

Sexta-feira, 14 de julho
O Gringo Sou Eu
Sereias
Arrogance Arrogance

Sábado, 15 de julho
Scatterbrainiac
The Black Wizards
Bunny O’ Williams

Domingo, 16 de julho
Samba sem Fronteiras
Farofa & Adri Menegale

Fotografia por Rúben José

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p