AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Peverelist na primeira noite Skeletal, esta sexta, no Arroz Estúdios

5 Julho, 2023 - 19:44

O britânico é o primeiro convidado da nova série de festas de Photonz e Budget Pope.

Photonz e Budget Pope (aka Steven MacKay) têm uma nova noite no circuito, concretamente no Arroz Estúdios, em Lisboa. Esta sexta-feira 7, entre as 22 e as 4h, a primeira Skeletal conta com um b2b entre os dois DJs referidos, Bleu Hagra e o convidado de honra Peverelist.

Estas noites “não são uma celebração de um só género” e têm influências da música bass, da cultura dub e muito mais, como explicam os próprios fundadores. Podes saber mais sobre este projeto no quarto episódio de Excess Enjoyment, programa de Photonz na Refuge Worldwide, onde os responsáveis explicam a ideia por trás destas festas.

Peverelist, dizem, representa bem aquilo que procuram nesta série de eventos. Patrão da Livity Sound, pela qual lançou recentemente o EP “Pulse”, o DJ e produtor de Bristol esteve também por trás da Punch Drunk e já editou por selos como Hessle Audio.

No fundo, esses carimbos acabam por revelar as sonoridades deste nome: música corporal e enérgica, repleta de linhas de baixo e de estéticas bass (sem esquecer movimentos como techno), sempre direcionada para a pista. Caminhos que se escutam mais no Reino Unido do que por cá, mas que agora têm nova casa portuguesa no Arroz Estúdios.

À hora de publicação, os bilhetes para esta Skeletal custam apenas 5€ (fora taxas) e podem ser adquiridos via RA.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p