AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

ELBEREC celebra 4º aniversário com nova compilação

29 Dezembro, 2023 - 16:14

A tradição anual da ELBEREC volta a apresentar vários nomes do cenário nacional.

Mais um aniversário, mais uma compilação comemorativa. Neste quarto ano de existência, a ELBEREC, de Valody, volta a juntar talento nacional num lançamento digital que está disponível a partir deste dia 29.

Há muito para ouvir ao longo das 21 faixas. Como se lê na descrição oficial, há temas ambient, grooves hipnóticos ou bangers destinados para a pista. É uma amostra da cena “vibrante e diversa” da música de dança em Portugal.

Como habitual, aqui juntam-se produtores mais ou menos experientes. Se por um lado encontramos nomes como Morrice e Photonz, por outro temos Laura (na fotografia) ou Betix. Os participantes incluem ainda Hardbark, M3STR, 3ADE & RE:Beat, Valody & Rita Maomenos, Sarge, Dust Devices, Mingote, Juvenil Angústia, Inês Duarte e muitos outros.

Este é o terceiro lançamento da ELBEREC em 2023. Os outros chegaram também em formato de compilação, também esses compostos por muitos convidados nacionais.

Podes encontrar tudo no Bandcamp ou plataformas de streaming. A capa é de Francisca Marques e a masterização da Kerf Mastering.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p