AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Padre Himalaya edita primeira compilação

30 Outubro, 2020 - 16:40

A editora de Silvestre voltou a carga com aquele que é o primeiro lançamento de vários artistas do catálogo.

Já não havia música nova com selo da Padre Himalaya desde novembro do ano passado, altura em que o londrino East Man lançou por lá “Eastern Code”. A espera acabou esta sexta-feira, com a primeira compilação da label de Silvestre, que não chega a participar neste disco.

P.Adrix, produtor baseado em Manchester que irá assinar o próximo lançamento da Príncipe, abre o lado A com um tema que a editora descreve como sendo de kuduro futurista. Ainda desse lado, segue-se o brasileiro DJ Lima, com o electro funk de Montagem do Telefone, e Rkeat, que em Noid se vira para seu lado mais hardcore rave.

DJ Problemas passou pela última vez no nosso radar com um remix para “Madonna Vai-te Embora”, de DJ Boiler Room. Agora, Afonso Mota assina o “slow burner” que inaugura o lado B, Avariou o Quatro por Sete. O duo portuense Coletivo Vandalismo sucede essa faixa com um Dilema, isto antes de Odete (na fotografia) encerrar o disco com um momento “catártico, noisey e perfeito”.

No catálogo da Padre Himalaya, podes também encontrar trabalhos de nomes como Mohammad Reza Mortazavi e o patrão da editora.

Lançado também em vinil, este “Super V/A”, que conta com artwork de Tiago Carneiro e Diogo Matos e masterização de Hugo Santos, pode ser ouvido e adquirido no Bandcamp:

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p