AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Adriatique e Levon Vincent confirmados para o Lux Frágil

19 Outubro, 2018 - 15:33

A organização do Lux Frágil revelou, através das redes sociais, mais dois nomes para o mês de novembro no espaço lisboeta: Adriatique e Levon Vincent.

Até à data de publicação, a dupla Adriatique é a única confirmação para dia 8 de novembro, quinta-feira. Já na festa de dia 17, com Levon Vincent, Rui Vargas vai estar a acompanhar o americano na Disco do Lux Frágil.

Adriatique é o projeto formado por Adrian Shala e Adrian Schweizer, também eles responsáveis pela criação da editora Siamese. A dupla suíça vem apresentar o último trabalho, Nude, depois de atuar no último NEOPOP, em agosto, e no espaço lisboeta, em dezembro de 2017. Além de trabalho por conta própria, Shala e Schweizer já assinaram música na Afterlife, por exemplo.

Por sua vez, Levon Vincent é um veterano nova-iorquino que regressa a Portugal depois de atuar no Primavera Sound deste ano, em junho, no palco Bits. Dono da Novel Sound, Vincent é garantia de festa, especialmente com Rui Vargas a acompanhar.

Quando revelou o cartaz para o mês de outubro, o Lux adiantou também Kenny Dope para dia 2 de novembro, e Job Jobse para o dia seguinte.


Para ambos os eventos, como habitual, os bilhetes vão estar disponíveis apenas à porta.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p